A celebrar o dia da Mãe e do AMOR incondicional

A celebrar o dia da Mãe e do AMOR incondicional

Quando mais nova, me diziam….quando fores Mãe irás perceber…..sempre achei este argumento demasiado vago e injusto, pois teria de esperar muito tempo para poder saber….Assim e ao fim de 34 anos , confirma-se!!!!

Realmente, não há nada que se possa comparar com o AMOR incondicional que uma Mãe nutre pelo seu filho, e não por um mais sim por todos os que tiver, e sim, o AMOR de Mãe não se dividi pelo número de filhos mas antes de multiplica, cada vez mais!

Por isso, quando se fala e/ou escreve sobre o dia da Mãe ,como podemos caracterizar a nossa?? A nossa, cá de casa tem a capacidade de ouvir o silêncio, que eu admiro, pois essa capacidade de longe eu consigo desenvolver!! Adivinha sentimentos e não os critica ou discute, encontra sempre a palavra certa nos momentos incertos, apoia-nos de forma incondicional, fortalece-nos quando tudo ao nosso redor parece ruir, sem comentar e/ou criticar.

Posso até afirmar que a nossa tem uma sabedoria emprestada dos deuses que lhe dá poderes sobrenaturais….capazes de nos proteger e amparar a todos, sim porque se antes éramos apenas as três filhas meninas e agora já tem três meninos netos e mais um a caminho!!!! Por isso, cada vez mais este AMOR incondicional tem de se multiplicar para dar para todos e nunca dividir!

Quando o conceito de família e AMOR incondicional se misturam, não são os dias de calendário que fazem a diferença, estes dias servem apenas para nos relembrar que teremos sempre alguém na nossa vida que por nós nutre um AMOR incondicional.

Somos todos gratos por te termos como Mãe!

Leave a Reply

Your email address will not be published.